domingo, 1 de janeiro de 2017

Ano novo, vida nova!






Olá a todos e sejam bem vindos aqui ao blog. Como se costuma dizer, ano novo, vida nova e este ano eu decidi encarar mesmo esse lema. O ano 2017 vai ser o ano em que eu vou avançar com o meu sonho de ter um canal no  youtube e me vou dedicar mais aqui ao blog ! Eu sei que isto é muito cliché mas eu já ambicionei isto tantas vezes que  acredito que esta é a vez. Para celebrar este novo ano vai ser uma publicação semanal com dicas e produtos que podem ser úteis para conquistar novos objectivos e até melhorar o nosso quotidiano, por isso não se esqueçam de vir aqui ao blog ver as novidades!

Já sabem que o mais importante é nunca desistir dos nossos sonhos e acreditar em ti próprio/a! Mesmo que as coisas não corram como nós idealizamos, tudo tem um motivo para acontecer e talvez pode não ser bom no início mas no fim tudo melhora.

Sem mais demoras, um excelente 2017 para todos e não se esqueçam de ser FELIZES!!!

Mil beijinhos, 
R.

• Segue por email •

• On trend •

Look: Winter Casual