segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Look: Winter Casual


Olá Olá!

Começamos este novo ano com um look de Inverno muitoo confortável mas giro ao mesmo tempo. Coletes são um must have já nosso conhecido mas este com pelo tem sido muito badalado já desde o Inverno passado. Eu adoro esta combinação do cabedal com pelo dá um ar muito casual mas composto ao mesmo tempo. 



Calças pretas são um clássico do Inverno assim como as botas preta estilo botim que estou a usar. Para dar um toque de harmonia escolhi uma camisa branca básica de corte muito simples. Para adicionar um toque mais especial optei por usar um choker com uma medalhinha. 




Em último mas não menos importante, escolhi esta bolsa bordeux estilo pele de crocodilo com um pormenor de correte que eu adoro e que combina com tudo. 



Eu acho este look muito giro mas prático mesmo como eu gosto nestes dias frios, excelente para um passeio como foi o caso! Espero que tenham gostado, não e esqueçam de deixar um comentário para saber a vossa opinião e seguir as minhas outras redes sociais!

Mil beijinhos, R.


Detalhes:
Colete de pelo- Bershka
Casaco de Cabedal- Pull & Bear
Camisa Branca- Bershka
Calças pretas- Bershka
Botas- Seaside
Bolsa-Forever 21




• Segue por email •

• On trend •

Look: Winter Casual