terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Ideias de presentes para o Dia de S.Valentim • diy

Olá olá!


Que saudades que eu tinha em vir aqui escrever algo para vocês! A minha vida tem andado numa correria constante e tem sido difícil lidar com tudo isto mas pouco a pouco tudo se faz.

Hoje o post é um pouco diferente. Como já devem saber (se não sabem vão já descobrir), eu criei um canal no youtube recentemente (podem aproveitar e ir lá subscrever o canal) e tenho adorado a experiência. Era algo que eu já queria fazer e finalmente ganhei essa coragem! 

Este é o novo vídeo lá do canal, o primeiro da série de namorados que estou a fazer e com alguns DIY fáceis e bastante versáteis.


Deixo aqui a lista de materiais mais detalhada dos três projetos, mas aconselho a ver o vídeo para perceber como eu fiz que eu tentei ao máximo explicar tudo sem ser massadora!


1• Pote do amor 

Este DIY é bastante fácil mas amoroso ao mesmo tempo. Os materiais que eu utilizei foram:

-um frasco de vidro
-fitas decorativas (ex. cetim )
-cola quente
-uma folha branca ( na qual eu escrevi uma frase para decorar o frasco)
-papel autocolante transparente
-(muitossssssss) post-its.
-algum amor e paciência


2 • Caixa surpresa

Esta foi a ideia mais prática das 3. Basicamente é uma caixa que contem objetos que vocês achem que a pessoa que vai receber a caixa vai gostar. Eu no meu caso usei uma caixa branca e lá dentro coloquei uma moldura , um frasco cheio de bolachinhas, um perfume e um carregador portátel. Para tornar a caixa mais surpresa coloquei um papel seda por cima dos presentes (vejam no vídeo).


3 • Vales do amor

Esta foi uma ideia muito romântica que tive. Eu achei que era muito engraçado conjugar num vale coisas que eu gosto de fazer com o meu namorado e às vezes por falta de tempo ficam esquecidas, como dar um passeio à beira mar ou simplesmente ir jantar fora.
Para este projeto usei :

-folhas de papel brancas A4 ´
-caneta
-x-acto
-base para x-acto
-furador
-um fio à escolha
-lápis de cor vermelho



Não se esqueçam que o amor deve ser celebrado todos os dias e não só neste dia especifico. Amor existe em tudo na nossa vida não só com o namorado ou marido.

Espero que tenham gostado, foi de coração.



Mil beijinhos, R.

• Segue por email •

• On trend •

Look: Winter Casual